Serviços » Cerca elétrica
Zoon da Fonte: a a a a

Cerca Elétrica Residencial e Agropecuária


Trabalhamos com equipamentos com maior tecnologia e qualidade, assim visando melhor segurança e durabilidade dos serviços, sendo Intelbras para segurança e Walmur para cerca elétrica agropecuária.

O que é uma cerca elétrica?
Uma cerca eletrificada é uma barreira que usa o choque elétrico impedir animais ou pessoas de atravessarem um limite. A intensidade da corrente elétrica poderá provocar efeitos que podem ir do desconforto, dor extrema ou mesmo a morte. A maioria das cercas eletrificadas é usada, hoje em dia, na atividade pecuária para controlar animais, ainda que seja frequentemente usada para reforçar a segurança de áreas sensíveis, existindo, nestes casos, instalações onde é usada alta tensão.

Na agricultura:
Cercas eletrificadas permanentes são utilizadas em muitas áreas agrícolas para confinar animais, sendo muitas vezes, mais econômicas que as cercas convencionais, uma vez que usa materiais mais leves e arame liso. O risco de ferimento em animais é menor, sobretudo se comparado com o risco das cercas de arame farpado.

Segurança
As cercas eletrificadas não letais são usadas para evitar o acesso a instalações tanto privadas como governamentais. Muitas destas cercas funcionam como um sistema monitorizado anti-intrusão, além de causarem um choque elétrico incômodo. As cercas eletrificadas são, ocasionalmente, usadas para desencorajar tentativas de suicídio em estruturas altas ou para reduzir a incidência de grafitis ou de outros atos de vandalismo.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cerca_eletrificada

Centrais de choque em residências e comércios, trabalhamos somente com Intelbras.




Relacionadas
>> Cerca Elétrica Residencial e Agropecuária