Serviços » Sistema de câmeras - CFTV
Zoon da Fonte: a a a a

Sistema de Câmeras - CFTV


Estamos em constante atualização para trazer o melhor em tecnologia para nossos parceiros.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, pois, a necessidade de ter melhor qualidade na captura de imagens leva somente as melhores marcas.

Atualmente estamos trabalhando com a Intelbras a líder no mercado nacional e de alta qualidade e confiança.

Seu patrimônio ao alcance de seus olhos!



Com as novas tecnologias, hoje você tem o acesso as câmeras na palma de sua mão através de seu celular, tablete e computador!
Você pode monitorar sua casa e ver como está tudo por lá! Você monitora e observa 24h por dia.






O que é CFTV?
Circuito Fechado de TV (CFTV) é uma medida de segurança que pode ser implementada na sua residência ou comercio para ter maior proteção. Neste momento, existem diversas soluções de monitoramento no mercado, apropriadas para qualquer necessidade, desde um sistema de câmera digital sem fios até a um poderoso sistema de vigilância com fios que pode ver monitorado a partir de seu celular ou tablete. Assim sendo, existem várias opções a considerar no desenvolvimento de um projeto para CFTV.

A presença de um sistema de CFTV pode ajudar a prevenir e dissuadir um crime, desde a invasão até ao vandalismo de uma residência ou comercio. Além disso, em caso de necessidade, permite obter provas contra um invasor ou ladrão.

"Circuito fechado ou circuito interno de televisão (também conhecido pela sigla CFTV; do inglês: closed-circuit television, CCTV) é um sistema de televisão que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Circuito_fechado_de_televis%C3%A3o


Relacionadas
>> Sistema de Câmeras - CFTV